Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 8 de dezembro de 2019

PEDRA, A galera do interior é show.

PEDRA FUTSAL CAMPEÃO 2019 - Campeonato Pernambucano de Futsal (Foto e Montagem: AILTON NUNES)
A grande equipe do PEDRA FUTSAL sub 17 é campeã pernambucana de 2019 com um placar de 3 x 1 contra o ABC Paulista. Em um jogo de grandes emoções na quadra do sesc Caruaru foi marcada a grande vitória inédita e conquista para o interior é a Pedra vencendo os grandes da capital. Agora é focar na TAÇA BRASIL 2020.



Caruaru

Pela decisão do campeonato pernambucano sub-17, a equipe do Pedra Futsal foi até a cidade de Caruaru, palco da grande final da categoria onde enfrentou o forte time do ABC Paulista no ginásio do Sesc-Caruaru. E o primeiro tempo foi muito equilibrada com os dois times procurando armar as jogadas.

 E em um contra-ataque o time pedrense abriu o marcador através do artilheiro Samuel fazendo Pedra 1 X 0. O ABC Paulista foi atrás do resultado e sempre era parado pela defesa pedrense que administrou o resultado na etapa inicial. 

2ºTempo

O segundo tempo prometia fortes emoções e muito futsal das duas equipes. O Pedra teve chances de marcar o segundo gol para aliviar a torcida pedrense. Mas depois veio o castigo com uma bela jogada que sobrou para Gustavinho driblar a defesa do Pedra Futsal e colocar no fundo das redes do goleiro Everton, 1 X 1. 

A partida ficou muito tensa para as duas torcidas e com várias chances de gols para os dois lados. E finalmente a alegria pedrense veio em um contra-ataque que a bola sobrou para Samuel, desempatar e fazer 2 X 1 Pedra Futsal. O ABC Paulista improvisou o próprio goleiro Mateus a jogar na linha, mas vei o castigo que Everton pegou a bola e chutou fazendo o terceiro gol da Pedra, 3 X 1 e decretando a vitória e o primeiro título da história da cidade da Pedra em uma competição de nível estadual. 

Fonte: TV ESPORTE NEWS -Gilson Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo