Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PEDRA, Juntos no lançamento do Programa Olhar Para as Diferentes.

Continuando a agenda de trabalhos, o Prefeito Osório Filho, suas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, Dra. Fernanda, Ana Luiza e Dany, e equipes com Professores e Fisioterapeutas, participaram em Arcoverde, onde também estava o Governador Paulo Câmara, de uma Apresentação do Programa Olhar Para as Diferentes. 

“Na ocasião, os professores receberão kits de atividades educacionais, bem como orientações específicas quanto a plataforma digital alusiva ao programa, que é importante porque trata do desenvolvimento infantil como um todo”, esclarece a secretária municipal de Educação e Esportes, Zulmira Cavalcanti.

Recém lançado, o programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude tem o objetivo de mapear, nas escolas, as crianças assistidas ou não pelo Programa Mãe Corujas em 24 municípios do Sertão, que estão incluídas no público-alvo do ‘Olhar para as diferenças’, como crianças com microcefalia ou que possuam o Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down ou ainda outras especificidades.
Claro que a Pedra está incluída nesta ação, o que trará ainda mais benefícios para as crianças especiais pedrenses

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

Siga por email

 

Arquivo