Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 14 de julho de 2018

PEDRA, É Campeão de Futsal na Copa do Agreste 2018

PEDRA Futsal Campeã da Copa do Agreste. Foto: Tiago Valença.


Uma noite memorável para a cidade da Pedra em receber a decisão final da Copa do Agreste de futsal, onde a equipe do PEDRA Futsal enfrentou o time do LW Society. 

O JOGO.

A partida iniciou com o PEDRA Futsal um pouco nervosa e não acertando os passes em quadra, e dava chances ao LW Society oferecer perigo a defesa pedrense. A equipe arcoverdense chegava com chances de gols e sempre esbarrava na defensiva da Pedra. E o gol saiu através de Lôla que chutou e fez 1 X 0 para o PEDRA. Depois quase que chegava ao segundo gol no final da primeira etapa de jogo. 

SEGUNDO TEMPO

O LW Society começou jogando um futsal mais ofensivo e com oportunidades de empatar e sempre a defesa pedrense marcava. Depois o time da PEDRA Futsal mais uma vez com Lôla chega ao segundo gol. 2 X 0 para delírio dos torcedores pedrenses. O LW Society sentia que seria muito difícil para reverter o placar pois o empate não servia e logo em desvantagem com dois gols. E em outra jogada saiu o terceiro gol da Pedra Futsal através de Almir, 3 X 0. A torcida da PEDRA começava a da o grito de campeã. O LW Society improvisou o goleiro linha Juninho e conseguiu diminuir o marcador para 3 X 1, mas ficou nisso. A equipe da Pedra Futsal sagra-se campeã da Copa do Agreste de futsal 2018. 

                                              

PEDRA FUTSAL

Mickael, Amaury, Lôla, Zelmo e Neydson. 
Técnico: Joel Bezerra Filho.
Reservas: França, Felipe, Abu, Daniel, Douglas, Almir, Samuel e Robinho.







LW SOCIETY

Gegê, Cleiton, Juninho, Ítalo e John Lennon.
Técnico: Jaílson Maciel.
Reservas: Júlio, Micael Barba, Vitor Alfinete, Adjar, Evandson, Tetê e Marcelinho. 



Local do jogo: Ginásio Municipal da Pedra.
Público: 1.339 torcedores.

A partida foi transmitida pela TV ESPORTE NEWS com telespectadores das cidades de Pedra, Arcoverde, Garanhuns, Custódia, Sertânia, Venturosa, Alagoinha e outros municípios pernambucanos. A equipe da ESPORTE NEWS teve na narração de Gilson Martins e nos comentários o blogueiro Tiago Valença do Blog do Tiago Valença da cidade de Garanhuns.

Fonte: Esporte News / Gilson Martins


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo