Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 16 de julho de 2018

PEDRA, 2º Festival da Juventude um grande sucesso

Durante os 04 dias de muita alegria, festa e muita música boa a cidade da Pedra viveu seu 2º Festival Cultural da Juventude, que teve inicio no dia 12 à 15 de julho deixando assim um gostinho de quero mais para o público.

Dia e noite de muita cultura, arte e super shows, participações especiais em todos os polos de animação, entre muitas coisas passaram na cidade Maracatu, Xaxado, Frevo, Orquestra, Festival de Quadrilhas e grandes artistas. No Polo Sesc passou os grupo Siriri do Horizonte Alegre, Reisado São José, Xaxado Cabras de Lampião, Orquestra de Frevo, Teatro, Quadrilhas, Caboclinhos e Maracatu.

No Polo Multicultural teve os grandes shows como Geraldinho Lins, Nádia Maia, Luciano Magno, Cezzinha, Carla Rio, Thiago Kerlle, André Rio, As Severinas, Quinteto Violado, Targino Gondin e Maracatu Nação Pernambuco. No Clube Polimático ouve o FestDance e o Show de Calouros, na Quadra Poliesportiva teve o festival de Quadrilhas Juninas. 

Agora é só esperar para o outro ano para mais uma edição do Fejuve.

Tudo feito com muito carinho pela Prefeitura da Pedra, sob o olhar e o comando do Prefeito Osório Filho e toda sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo