Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PEDRA, 1ª Noite do 2º Festival Cultural da Juventude

Falando em cultura a cidade da Pedra viverá de hoje Quinta dia 12 até Domingo dia 15 o seu 2º Festival Cultural da Juventude. Começando com a Gincana da Juventude na quadra poliesportiva da Pedra, onde escolas municipais se divertiram entre elas e a grande campeã foi a escola de São Pedro do Cordeiro.

Logo mais às 17hs foi a vez do cortejo cultural que saiu do lajeiro em destino ao polo Sesc, no encontro teve apresentação do Maracatu Estrela Brilhante de Recife, que desfilou pelas ruas da cidade. Chegando ao polo Sesc ouve uma bela apresentação deste maracatu onde levantou o público presente.

Em seguida teve os Caboclinhos 7 flechas de Goiana veio abrilhantar com suas endumentárias, figurinos ricos em adereços e brilhos, suas danças tradicionais, suas músicas e sua cultura de caboclo, após ouve a vez do HipHop com jovens da cidade mostrando seu talento nos palcos da vida, os jovens do The Movement levaram a loucura o público, tembém estes jovens são todos pedrenses.

A noite não parou e sim e teve muito Coco Trupé que sacudiu e fez vibrar na pisada forte e segura do coco, o prefeito Osório Filho agradeceu a presença de todos os turistas, jovens, visitantes entre outros que estão na cidade, para encerrar a noite nada mais nada menos que muita poesia e cantoria com eles pela primeira vez na Pedra Em canto e Poesia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo