Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 22 de julho de 2017

PEDRA, Miss Regional 2017, o grande encontro

Na última noite de sexta dia 21 foi realizada a reunião oficial do projeto passarela, onde foi descidido assuntos do projeto e em especial o Miss Regional que irá promover o grande encontro da beleza de pernambuco. Onde passaram na passarela os representantes das cidade de Pedra, Venturosa, Itaiba, Tupanatinga, Buique, Alagoinha e Águas Belas, serão moças e rapazes que já tem o título de Miss e Mister de sua cidade.

A noite foi marcada com as presenças dos jovens que vinheram de suas cidades trazer um pouco do que se espera para o grande dia do regional 2017, nesta reunião a presença da vereadora da Pedra Cleybe Braz participou e se prontificou a total apoio do evento de beleza aqui na Pedra. Além dos idealizadores do projeto Cledilson Lima e Adriano Resende.

A noite foi proveitosa com grandes encontros e apresentações dos novos modelos do projeto passarela, que em breve estará nos distritos de Tenebre, Santo Antonio, Horizonte Alegre e São Pedro, além da cidade de Águas Belas, Belo Jardim, enfim pernambuco em peso.

                                    "Estou feliz em realizar sonhos destes jovens, e que cada dia mais ele se torne mais real" falou Cledilson Lima de sua alegria em estar proporcionando isto a eles.

                                 "A felicidade nos olhos deles, em estar em uma passarela recebendo os aplausos que a vida dar" falou o Adriano Resende, que sempre é um grande prazer realizar sonhos!


Cidade da PEDRA, se prepare que vem ai um dos grandes eventos da moda de pernambuco...
MISS REGIONAL 2017


#MissRegional2017 #MisterRegional2017 #ProjetoPassarelape


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo