Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ARCOVERDE, Fim de Mais um São João

Luan Santana em seu Show 1977 na cidade de Arcoverde (Foto: Maria Veronica)
Mais uma edição do tradicional e famoso São João da cidade de Arcoverde chega ao fim com muitas noites de festa, atrações, grandes e pequenos públicos em suas comemorações das tradições. Foram 12 dias de festa com grande nomes da música nordestina e nacional.

Grandes nomes como Luan Santana, Lenine, Xand Aviões, Jorge de Altinho, Alceu Valença, Batista Lima, além de bandas que fazem a cabeça da galera como: Gabriel Diniz, Fulô de Mandacaru, Dorgival Dantas entre outras que passaram no palco principal.

                     Este ano as homenageadas foram as Rainhas do Reisado, que pelo visto mal fora aproveitado o reisado, com um pequeno espaço com esculturas representativas da dança, pequenas apresentações do mesmo, que pelo visto foi mal homenageado! (opinião)

                   Mais os polos sempre dão um show de cultura e animação sempre começando no periodo da tarde até horas sabe lá. Samba de coco, poesia, pé de serra, vila cenográfica (esta que estava um pouco escura). A falta que se notou foi o polo gospel e do rock!

                             Grande público foram registrado na abertura com Fulô de Mandacaru e Gabriel Diniz, nesta mesma noite foi dada a homenagem as Rainhas do Reisado, a outras noites foram no dia de Dorgival e Xand Avião, agora o esprado era, a noite de Luan Santana pelo ponto de vista da organização esperavam umas 60 mil pessoas que NÃO teve este público povo todo se localizava até as emediações das Americanas, além da chuva miuda que caia na noite, mais tinha gente para ver este super show, gente que chegou lá no local da festa às 05 da Manhã para garantir lugar na frente.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo