Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 27 de junho de 2017

ARCOVERDE, Fábio Assunção pede desculpas pelo o ocorrido

Ator Fábio Assunção foi detido pela polícia. Foto: Instagram/Reprodução
'Errei, não usei droga ilícita e peço sinceras desculpas', diz Fábio Assunção sobre briga e detenção em Arcoverde Ator se comprometeu a se responsabilizar pelos danos causados e disse estar bem em

Ator Fábio Assunção foi detido pela polícia. Foto: Instagram/Reprodução


O ator Fábio Assunção usou as redes sociais para comentar episódios ocorridos com ele na cidade de Arcoverde, Sertão do estado, nos quais terminou detido por desacato, danos ao patrimônio público e resistência à prisão. Imagens do ator na rua, no Hospital Memorial de Arcoverde e em uma viatura policial tomaram conta da internet e ensejaram um linchamento online e textos de apoio ao profissional da Globo. Neles, Fábio está visivelmente desorientado, mal consegue se equilibrar e levanta a voz para funcionários da unidade de saúde, moradores e a polícia.

No texto postado no Instagram e no Facebook, ele diz que "lamenta muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir o nosso documentário no palco principal do São João" da cidade. O ator negou que estivesse sob efeito de drogas ilícitas - "o que será comprovado por exame tocicológico que eu mesmo pedi para ser feito", observou no texto. O ator também comentou sobre o vidro da viatura quebrado enquanto esteve sob custódia policial. "Serei responsável pelos danos causados. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas", escreveu.

Fábio Assunção e a namorada e atriz pernambucana Pally Siqueira estavam na cidade para lançar o documentário Eu sonho para você ver, sobre o côco raízes de Arcoverde, manifestação cultural característica da cidade. Nas redes sociais, o cantor Tico Santa Cruz saiu em defesa do amigo e disse que "ninguém poderia julgá-lo". 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo