Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 27 de maio de 2017

PEDRA, Parcerias e trabalhos em prol dos produtores rurais

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A Prefeitura da Pedra entra como parceira da Coopanema - Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares do Vale do Ipanema - na realização do I Dia do Produtor de Queijo da Pedra. Outras instituições também marcaram presença, como o SEBRAE e Banco do Nordeste.

A organização do evento foi coordenada pela Médica Veterinária, Dra. Elizabete Teixeira; onde a produção, aspectos sanitários, informações sobre regularização, foram os principais temas apresentados, pelo professor da URPE, Sr. Marcos, e Wilson da Adágio.

O Prefeito Osorio Filho trouxe em suas palavras a importância do assunto, levando em consideração a potencialidade do município no ramo agropecuário, ainda salientando o Decreto n 42.109/2013, que regulariza a Lei n 15.193/2013, a qual regulamenta a fiscalização, a inspeção agroindustrial e sanitária de produtos de origem animal.

Segundo a coordenadora do evento, essa é primeira atividade de muitas, e a Prefeitura da Pedra estará apoiando todas, assim avançamos no desenvolvimento da agricultura familiar, da agropecuária, ou seja, do desenvolvimento econômico da nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo