Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 10 de maio de 2017

MISS, Conheça Suse Correia Miss Buique 2017

SUSE CORREIA - Miss Buíque 2017
Entrevistada pela a equipe do Blog A Pedra em Foco, a Miss Suse Correia fala de sua alegria em defender este título tão sonhado.

SUSE CORREIA, 20 Anos seu sonho é ser psicóloga, ser Miss Buique é uma honra pois ela batalhou  muito para ganhar este título e hojever que valeu muito todo o esforço. O reconhecimento eo carinho que estar recebendo, são coisas que a deixam muito emocionada e cheia de gratidão.

Uma frase que lea gosta muito e vai levar por todo os lugares "Eu Quero, eu posso, eu consigo" é um mantra e até hoje ela leva esta frase por toda sua vida.

Sua cidade Buique é um berço, sendo natural desta cidade é para ela motivo de muito orgulho. Ela fala do amor pela sua cidade "no meu mundo, melhor lugar não há". "Soui barriga preta com o maior orgulho"

Suse dedica este miss a toda sua família, a todos que acreditaram e especialmente a todas as mulheres da sua querida Buique, que são sinônimo de força, sabedoria e amor.

Para minha em sua data de aniversário desejo todo sucesso e crescimento para nossa terra, parabéns BUIQUE 163 Anos de história.

SUSE CORREIA - Miss Buique 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo