Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 23 de abril de 2017

ARCOVERDE, Tem celebração de inauguração da Nova Rádio Agnus Dei Cardeal FM

NOVA RÁDIO AGNUS DEI CARDEAL FM
Na última noite da sexta feira dia 22 de abril ficou marcada na história da cidade a inauguração da nova rádio Agnus Dei Cardeal FM. A noite foi de celebração e alegria de milhares de pessoas que foram prestigiar este momento especial.

A celebração foi realizada pelo Bispo Dom José Luiz e Padre Adilson Simões que é o diretor geral da rádio e toda a obra da misericordia. Com canticos e louvores foi uma noite de bençãos.

O bispo Dom José Luiz em sua fala disse que a rádio é uma parte muito importante no meio das redes e mídias sociais de hoje, AGNUS DEI além de ser um sistema de comunicação entre Rádio, TV Web e Portal na Internet, Deus abençou e sempre abençoará esta obra, este projeto de vida.

A realização deste sonho só foi possível por graças a ajuda de muita gente que participou e participa de campanhas de arrecadações, devemos ser sempre generosos com os nossos.

PADRE ADILSON falando da alegria em poder inaugurar a nova Rádio Agnus Dei. Muito Emocionado, ele agradeceu a todos "Deus os abençoe, porque essa obra, dela todos participam. Esse sonho só saiu da Serra das Varas até aqui porque é de Deus".

Na Rádio tem uma pequena Capela (Capela João Paulo II) e a ideia é que sejam realizadas celebrações diárias. "Esta será a única emissora de rádio do Brasil com uma Capela aberta 24 horas por dia para o povo", anunciou o Padre Adilson. 

Ao final da celebração, o Padre Adilson agradeceu a todos os presentes, aos Filhos e Filhas da Misericórdia e das Comunidades de Vida de todo o Brasil, de Boston (EUA) e da Cidade do Cabo (África). Também estiveram presentes os padres Julio (Maragogi-AL), Adeildo e Pedro (Arcoverde) e Fabinho (Reitor do Seminário Maior na Diocese de Pesqueira).

"Nota - A emissora ainda está funcionando em AM (600KHz), mas foi uma das 900 primeiras rádios AM's do Brasil autorizadas a operar em frequência modulada. A previsão é que a mesma passe a operar em FM nos próximos meses, com uma nova programação que vai levar aos seus ouvintes informações, notícias, músicas, reportagens, esportes e mensagens cristãs.

Contextos: deprimeiracategoria

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo