Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PERNAMBUCO, ETE de Criatividade Musical abre inscrições para processo seletivo de Formação Básica em Música

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da Secretaria até o dia 31 de janeiro



A Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para o preenchimento de 321 vagas no curso de Formação Básica em Música – Instrumento e Canto, na Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical. A seleção é voltada para estudantes que estão cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio, além dos concluintes de 2012 a 2016. 

As matrículas estão sendo feitas exclusivamente no site da Secretaria de Educação do Estado (www.educacao.pe.gov.br)e seguem até o dia 31 de janeiro.

As vagas são distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os cursos oferecido estão: Baixo Acústico; Baixo Elétrico; Bateria; Bombardino; Clarinete; Fagote; Flauta Doce; Flauta Transversa; Guitarra; Oboé; Percussão Erudita; Percussão Popular; Piano; Saxofone; Teclado; Trombone; Trompa; Trompete; Tuba; Violão; Violino; Violoncelo e Canto.

As provas serão realizadas nos dias 02 e 03 de fevereiro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição. As inscrições são gratuitas.
 

SERVIÇO:
Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical
Inscrições: 16 a 31 de janeiro
As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria Estadual de Educação (www.educacao.pe.gov.br)
Mais informações:   3183 9832   ou   3183 9825

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo