Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PEDRA, Futura Gestão da Educação, em sua primeira reunião para 2017

Nova Equipe da Educação da Pedra 2017
 
Educação está entre as prioridades de qualquer gestor que se preze, onde oferecendo ao município os melhores profissionais e as devidas condições de trabalho, já dá um grande passo no desenvolvimento da sociedade. 

Nesta quinta-feira (23), ocorreu em Pedra-PE a 1ª Reunião de Gestores da Rede Municipal de Ensino da gestão que está para assumir em 2017. Os futuros diretores de escolas foram apresentados a, também futura, Secretária de Educação, ANA LUIZA FREITAS, que já enfatizou que a união e o trabalho em equipe será sua plataforma de trabalho.

FERNANDO DINIZ será o Secretário Executivo, e em suas palavras destacou que o trabalho será exercido por metas, principalmente para recuperar os índices que avaliam a educação, que, no momento, estão muito abaixo do devido, como o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica , que está em 3.8, o mesmo de Manari-PE, que tem um dos menores índices de desenvolvimento do país.

DANIELLA SOUZA ocupará o cargo de Coordenadora Geral, e esmiuçou de forma sucinta a atual situação da rede municipal, como também suas potencialidades dentro dessa nova equipe que está para assumir, e as ações imediatas que serão necessárias para um alavancamento da educação, inserindo a humanização do trato tanto dos alunos como também dos profissionais envolvidos.

Como já está sendo comum, OSÓRIO FILHO se fez presente no evento, considerou de extrema importância a reunião, destacando os pontos de maior relevância. Destacamos a integração proposta entre as Secretarias, principalmente com as de Desenvolvimento Social e Saúde, fechando um cenário favorável de completa assistência aos alunos.

Houve muita interação entre os participantes, momentos em que puderam explanar seus sentimentos e intensões, e sorteio de brindes.

Fonte e Imagens: Blog Pedra Em Pauta

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo