Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ARCOVERDE, Avante Flamengo de Arcoverde SÉRIE A2: Hoje - Quatro times na luta, apenas duas vagas para o acesso!



Após muitas rodadas, paralisação, dentre outros percalços, chegou o dia de duas das quatro equipes que estão na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 , conquistarem o acesso à elite do futebol pernambucano. Os jogos acontecem às 20h. 
TIMBAÚBA X AFOGADOS DA INGAZEIRA

Um acesso inédito, é isso que teremos na noite desta quarta-feira, no estádio Ferreira Lima, na cidade de Timbaúba. Após conquistar um importante empate por 1x1, fora de casa, o Timbaúba poderá chegar a sua histórica classificação se não sofrer gols, pois qualquer vitória ou até mesmo o empate por 0x0, deixará o time na primeira. O time de Neco conta com Kleitinho, Candinho, Netinho e companhia para balançar as redes adversárias. Por outro lado, a coruja do sertão já demostrou seu poder ofensivo, o Afogados da Ingazeira tem o melhor ataque da competição, o time já balançou as redes por 22 vezes. Os comandados por Pedro Manta também possuem a melhor defesa com apenas seis gols sofridos. Promessa de um grande jogo!

A partida contará com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e José Daniel Torres.

CABENSE X FLAMENGO DE ARCOVERDE

Jogando dentro dos seus domínios a Cabense enfrentará o Flamengo de Arcoverde, no Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Após o empate sem gols no último domingo, o time da casa  terá que vencer para garantir o acesso, caso um novo empate sem gols aconteça, a decisão será nos pênaltis. O Flamengo de Arcoverde chega na expectativa de marcar gols, isso porque o time precisa conquistar a vitória, mas não descarta a possibilidade de um empate com gols, o que dará ao time de Arcoverde o acesso.

O confronto terá a arbitragem do carioca Péricles Bassol Pegado Cortez, que faz parte do quadro da Fifa. Auxiliado por Cleberson Nascimento e Bruno Cesar.

Fonte: Michell Santana - Panorama Esportivo PE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo