Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BUÍQUE, Mega estrutura já está sendo montada para show do SAFADÃO

Faltando apenas 9 dias para o que já está sendo considerado o maior show de todos os tempos nessa região, o empresário Patrick Produções já começou a montagem de toda a estrutura do evento, que tem como atração principal o pop star Wesley Safadão. Desde ontem, quem trafega na PE 270, no sentido Arcoverde/Buíque, ver homens trabalhando no local, que fica há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade.
Apesar das "polêmicas" criadas nas redes sociais, na maioria por partidários da candidata derrotada, especialmente sobre a cobrança de valores bem abaixo do mercado nos camarotes e numa área que ganhou o nome de espaço solidário e tem venda limitada, os organizadores do evento terão que aumentar o número de camarotes devido a grande procura. Não custa lembar que todo o dinheiro arrecadado será revertido em cestas básicas, que serão doadas a população carente do município.
O evento acontece em um terreno às margens da PE 270, na entrada da cidade. De acordo com os organizadores, o local tem capacidade para 50 mil pessoas e estacionamento para 10 mil veículos. Na noite da quinta-feira, 3 de novembro, além de Wesley Safadão, quem também subirá ao palco serão os cantores Maciel Kuré, Raphael Alencar e Harry Estigado.
 Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo