Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ARCOVERDE, Flamengo de Arcoverde será destaques no Globo Esporte



Com uma campanha excelente no Campeonato Pernambucano da Série-A2, e liderando a competição, o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, será matéria a nível nacional no Globo Esporte. Nesta manhã a equipe da Rede Globo, chegou ao Estádio Municipal Áureo Bradley, para falar da história do time e sobre a questão do escudo da agremiação que é idêntica a do Corinthians e ainda com as cores do Fluminense.
Para o presidente Olavo Bandeira, todo clube agora está utilizando cores diferentes e jogando as competições com uniformes de outras cores como por exemplo: Santos jogando de azul, Sport jogando de laranja, Corinthians de roxo e por aí vai. Essa cor do Flamengo que joga de verde durante a competição é homenageando as cores da bandeira de Arcoverde.

 Os torcedores arcoverdenses que torcem pelos grandes times do Brasil, foram entrevistados para saber dessa novidade do distintivo do clube e todos acharam até esquisito essa nova roupagem do Flamengo. Para o servente de pedreiro Leandro Alves que é torcedor do Corinthians Paulista, achou muito bom o clube arcoverdense utilizar o escudo do time paulista, e que agora vai torcer pra valer para o time da Terra do Cardeal. Corintiano roxo ele tem tatuagens desenhada nas pernas.


O fundador da equipe Salatiel Silva, falou sobre a história do clube desde que foi fundada por seus irmãos e fundaram o time chamado Vingador Futebol Clube, depois mudou para América Futebol Clube, e quando disputava as competições locais não ganhava para nenhum time, foi daí que um grupo de amigos que são torcedores do Flamengo do Rio, e alguns torcedores do Sport Recife, resolveram fundar na época o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, que participou dos campeonatos locais obtendo 16 títulos arcoverdense, 14 vice-campeonatos arcoverdenses e um bi-campeonato da Taça Cidade de Arcoverde. Outros que não simpatizavam com os nomes do Flamengo e Sport, queriam a mudança para Arcoverde.F.C.
Quanto a questão da campanha deste ano na Série-A2 do pernambucano, Salatiel frisou que o time está muito bem e que as emissoras de rádios de Arcoverde, deixaram de transmitir os jogos e nem se quer divulgar o time.

ESCUDO DO CORINTHIANS E AS CORES DO FLUMINENSE.

Salatiel achou isso um tremendo absurdo, e relatou aos jornalistas que escudo não ganha jogo, e o mais importante são os que estão a frente no comando do clube. E sobre o escudo do Corinthians e cores do Fluminense, o mesmo frisou que não gosta do Corinthians e nem do Fluminense. Essas matérias do Flamengo Sport Clube feita pela equipe da TV Globo, através do repórter Roger Casé e Jotta Junior, será exibida em todo território nacional através do Globo Esporte.

Fonte e Foto: Gilson Martins - esportenewsdr.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo