Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PEDRA, Nova Comissão

Nova comissão realizará cadastros de projeto de 800 cisternas financiadas pelo Governo Federal
Projeto terá fiscalização do Ministério Público e coordenação do Governo do Estado
Reunião coordenada pela Promotora de Justiça da Pedra, Drª. Tayjane Cabral de Almeida , neste dia 22 de junho no prédio da Câmara de Vereadores, com as presenças do Ilustríssimo Senhor Nilton Mota, Secretário Estadual de Agricultura, do vice-prefeito Elias Soares, (representante da Prefeitura da Pedra) o administrador da paróquia local Pe. Adjailson Araújo, o Presidente da Câmara, Junior Vaz, o Ilustríssimo Senhor Itamar da Diocese de Pesqueira e demais lideranças comunitárias, sindicais e outros órgãos governamentais, firmaram acordo lavrado em ata pela nobre Promotora de Justiça, que uma nova comissão realizará cadastro de 800 cisternas de placas para o município da Pedra. 

As cisternas tem o financiamento do Governo Federal, Ministério de Desenvolvimento Social, a coordenação em Pernambuco é do Governo do Estado e a Unidade Executora que ganhou o lote da concorrência pública para construção destas cisternas em toda zona rural do município da Pedra, é a Diocese de Pesqueira. 

Todo o processo de cadastramento terá a fiscalização da Promotoria de Justiça da Pedra e a comissao tem a seguinte composição: Promotoria da Pedra, como órgão fiscalizador, Secretaria Estadual de Agricultura, coordenação da comissão, Diocese de Pesqueira, unidade executora, membros da comissão: Igreja Católica, Pe. Adjailson Araujo, IPA, PRORURAL, Associação dos Agricultores do Sítio Panelas, Alexandre Tenorio, Associação dos Filhos e Filhas de Posseiros do Assentamento Fazenda Caldeirão, Claudio Claudino, Suplente Associação dos Agricultores do Tenebre, Lioneide e outras duas associações.
Vejam a foto dos membros da nova comissão instituída para realizar os cadastros de 800 cisternas para o municipio da Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo