Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ARCOVERDE, Lançada a programação algumas atrações confirmadas.

ARCOVERDE: Cavaleiros do Forró, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Zezé de Camargo e Luciano e Aviões do forró são algumas das atrações do São João 2016

A prefeita Madalena Britto anunciou algumas atrações do SÃO JOÃO DE ARCOVERDE, que esse ano acontece entre os dias 18 a 28 de junho.
Entre elas estão:
Dia 18, na abertura, Cavaleiros do Forró
Dia 19 - Elba Ramalho
Dia 21 - Dorgival Dantas
Dia 24 - Geraldinho Lins e Zezé di Camargo e Luciano
Dia 28 - Aviões do Forró.


Além destes nomes, outros serão divulgados até o próximo dia 10.Não faltarão os artistas locais como: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Paulinho Leite, George Silva, Noda De Caju e muitos outros que estarão presentes no polo central e nos demais polos de animação.

De acordo com a prefeita a demora na divulgação das atrações é devido a questões financeiras que tem afetado todas as prefeituras que realizam este tipo evento, mas todos os esforços estão sendo feitos, uma vez que o São João é o segundo mês mais rentável para Arcoverde.

Com o tema “Samba de Coco com arte e tradição comemora 100 anos na Capital do São João”, os festejos juninos de 2016 continuam com a parceria do Governo do Estado, do Sesc e da Pitu. Outros patrocinadores ainda estão sendo fechados.

“Não poderíamos deixar de fazer um São João à altura do que Arcoverde merece com muita alegria, mas com o pé no chão”, enfatizou a prefeita que também falou, que mesmo com as dificuldades financeiras, a festa movimenta a economia e estimula o turismo.

Quanto a estrutura do evento, a gestora tranquilizou a população, a festa vai contar com os polos funcionando normalmente na Praça Winston Siqueira. “A Praça Winston Siqueira será inaugurada antes do São João para receber os polos que tradicionalmente ficam no espaço e a população pode ficar tranquila”, garantiu.

Mantendo a tradição, haverá os 10 polos: Multicultural (Praça da Bandeira), o Pé-de-Serra, o das Artes, Forró Gospel, Multimusical (Rock), Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), da Poesia (Bodega da Poesia), o da Diversão, o de Gastronomia e da Vila de Rio Branco – Cidade Cenográfica.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo