Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 18 de abril de 2016

BRASILIA, Deputado Zeca Cavalcanti vota em defesa da democracia e contra a abertura do impechment

Dois seis votos contrários da bancada pernambucana contra o impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), um deles foi o do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) que mesmo com o placar adverso, quando 355 deputados já tinham votado a favor da admissibilidade, número superior ao mínimo exigido (342), votou não ao afastamento da presidente.


O parlamentar trabalhista foi o último da bancada de Pernambuco a votar na sessão histórica de 17 de abril de 2016, quando por 367 votos a favor e 137 contra foi autorizada a admissibilidade do processo de impedimento da presidente da República.

Na justificativa de seu voto, Zeca Cavalcanti disse que “seria facílimo o voto depois de 355 votos já concordando com o impedimento da presidente da República”.
Logo em seguida ele reafirmou suas origens justificando seu voto dizendo: “Mas, venho lá de Pernambuco, do Sertão de Pernambuco, da cidade de Arcoverde, e lá...assim como alguns companheiros já deram e assinalaram seu voto. O meu voto é pela democracia, é pelo Brasil, é por Pernambuco e, em especial, pelo Sertão de Pernambuco...Meu voto é não pelo impedimento”, concluiu Zeca Cavalcanti. 


Fonte: Folha da Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo