Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 8 de novembro de 2015

PEDRA, Nota Especial

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PERNAMBUCO GARANTE AO VICE-PREFEITO DA PEDRA APOIO NO COMBATE A EPIDEMIA DE DENGUE E CHINKUNGUNYA !

Atendendo um pedido do vice-prefeito Elias Soares, o Diretor da Hemobras Mozart Sales se reuniu com representantes das áreas de Saúde dos Governos do Estado e Federal para alertar e pedir apoio para surto de epidemia que o município da Pedra está passando! 

Esta reunião já surtiu efeito, pois, nesta manhã de sábado dia 7 de novembro, o vice-prefreito da Pedra Elias Soares, recebeu ligação do Secretário Estadual de Saúde, Dr. José Iran Costa, que se comprometeu em dar total apoio ao combate desta terrível epidemia que afeta toda a população da Pedra!

O Secretário Estadual de Saúde solicitou de Dra. Luciana Carolina, Secretária Executiva de Vigilância Sanitária para fazer o que for possível para apoiar a Prefeitura no combate a epidemia de dengue e chinkungunya.

Segunda-feira dia 9 de novembro, Dra. Luciana irá entrar em contatos com a prefeitura para apresentar as ações e o apoio que o Governo do Estado dará ao município da Pedra.

Outro contato feito que aguarda resposta, foi com Dr. Jarbas Barbosa, Presidente da ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo