Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PEDRA, Passarela do Bem Um Grande Sucesso!

 Sec. POPÓ VAZ, DANILLO PAES, Vice Prefeito ELIAS SOARES, MARCELA TENÓRIO, Sec. JOSELMO BEZERRA, JOSÉ AILTON e ALBÉRICO CAVALCANTI
Realizado no ultimo sábado dia 02 de Maio o evento a nível nacional, foi o desfile passarela do bem com a
organização e realização da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

O desfile contou com os jovens e senhora da melhor idade para fazerem um desfile impecável, cheia de alegria e emoção na passarela.

A abertura ficou por conta do Vice Prefeito Elias Soares ladeado pelos os Secretários JOSELMO BEZERRA da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Combate a Fome e o jovem secretario de Governo PAULO JOSÉ (Popó Vaz). Em sua fala Elias falou sobre a doação e a parceria do evento.

A grande parceria de sucesso foi com a GSM BRASIL e a BILLABONG, grande empresa de roupas. todos os modelos vestiram as roupas da BillaBong, dos pés a cabeça.

Alem do desfile, teve um super show com o Paredão Sertanejo, Joelson Rodrigues e Dj Yure, com total segurança, a festa boa demais, na cidade os comentários são de parabéns o município.

"Muito mais vem por ai... são trabalhos desenvolvidos para a população Pedrense." exclamou o secretário Joselmo Bezerra em coletiva com os jovens modelos e senhoras.

O desfile contou com a assinatura e coordenação da juventude DANILLO PAES, ALBÉRICO, AILTON, ROGÉRIO e MARCELA TENÓRIO, juntos fizemos tudo do melhor para o super público que lotaram a quadra poliesportiva, nosso muito OBRIGADO PEDRA!!!

Parabéns a todos pelo belo evento nacional em nossa cidade...

SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME
PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA Melhorando a Vida das Pessoas
BILLA BONG
GSM BRASIL
Prefeito ZECA VAZ / Vice Prefeito ELIAS SOARES
Secretário JOSELMO BEZERRA
Secretário POPÓ VAZ
ACP Associação Comercial da Pedra
ABAS Associação Batista de Ação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo