Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 20 de março de 2015

BLOG A PEDRA EM FOCO Ganha Prêmio Destaque

Idealizadores do Prêmio Senso Eventos - Adriano Ferreira e Arnaldo


O Blog A Pedra em Foco foi contemplado com o prêmio destaque do ano realizado pela a SENSO Eventos e Pesquisa, TV Nova Nordeste, TV Cultura, TV LW.

A entrega foi na ultima noite de quinta feira dia 19 na Câmara de Vereadores da Pedra, com vários contemplados o auditório ficou lotado.

"Tive o prazer em receber este prêmio com minha família, sabendo da repercussão do meu blog para a Pedra, Pernambuco, Brasil e o Mundo, agradeço a DEUS por tudo, e aos meus Anunciantes e Leitores que sem eles não somos nada"



Obrigado meu senhor, por tudo...
Deus é Fiel, este prêmio dedico a todos da minha família, 
amigos, anunciantes e leitores.
Obrigado!
Um Abraço, JOSÉ AILTON

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo