Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PEDRA, Prefeito Zeca Vaz cumpre mais uma promessa de campanha e entrega a população o novo Mercado Público Municipal


Na presença do vice-prefeito Elias Soares, vereadores, secretários, do deputado estadual Júlio Cavalcanti, do deputado federal eleito Zeca Cavalcanti, de lideranças e centenas de convidados, o prefeito Zeca Vaz cumpriu mais uma das suas promessas feitas em cima do palanque nas eleições de 2012, e entregou a população pedrense, na noite da última segunda-feira (5), o Mercado Público de Farinha Severino R. Japiassu, totalmente reformado e ampliado, com novas e modernas instalações.

  
O prédio público, que foi mote de várias críticas do então candidato Zeca Vaz ao jeito Braz de administrar o município, ganhou ainda seis novas salas, onde irão funcionar algumas secretarias municipais e um auditório, que recebeu o nome do saudoso Públio Vale de Oliveira.


Em seu discurso, o prefeito falou da importância do novo prédio para o melhor funcionamento da máquina pública, já que o local vai comportar algumas secretarias municipais. Para Zeca, com as novas e modernas instalações, os comerciantes e especialmente os consumidores são os mais beneficiados, já que terão bem mais segurança, conforto e comodidade para realizarem seus negócios e fazerem as suas compras.

  
“Essa inauguração tem um caráter muito importante. Podemos dizer que a reconstrução do Mercado Público Municipal, que leva o nome do senhor Severino Japiassu, é muito significativa. Esse prédio estava caído, sem teto, em um estado deplorável, mas hoje, depois de muito trabalho, entregamos ele a população, totalmente reformado e equipado. Inclusive com seis salas, onde irão funcionar algumas secretários, além de um grande auditório”, lembrou Zeca.

  
O prefeito aproveitou o microfone para falar das obras que já estão sendo executadas em todo o município e outras que já foram licitadas e serão iniciadas nos próximos dias. Segundo Zeca, Mais de 10 milhões de reais serão investidos na reforma e construção de escolas, postos de saúde, quadras poliesportivas, calçamentos, saneamento básico e captação de água, com a construção de duas adutoras: uma no povoado do Poço das Ovelhas e outra no povoado do Poço do Boi.


O prefeito lembrou ainda as dificuldades que ele e todos os gestores públicos enfrentaram em 2014, mas que com muito trabalho e responsabilidade, ele foi um dos poucos que conseguiu cumprir com todas as obrigações administrativas, garantido aumentos salariais e pagamentos em dia de salários e do décimo terceiro aos servidores públicos municipais. 

“Terminamos o ano de 2014 com a prefeitura cumprindo com todas as suas obrigações, pagando as suas contas, salários aos servidores, décimo terceiro e o piso nacional aos professores.  E posso dizer que começamos 2015 com o pé direito, inaugurando essa grande e importante obra, que é o Mercado Público de Farinha Severino Japiassu”, disse o prefeito.

Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo