Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 11 de janeiro de 2015

PEDRA, Recebe cerca de meio milhão de reais em produtos da super marca BILLABONG

Veja as logomarcas desta parceria inovadora para o município da PEDRA.

Através de uma articulação do Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social e combate a fome JOSELMO BEZERRA juntamente com o vice-prefeito ELIAS SOARES, a empresa GSM BRASIL LTDA, representante da marca internacional BILLABONG, com sede em São Paulo, fez uma doação ao município da PEDRA - PE, no valor de R$ 470.000,00 (quatrocentos e setenta mil reais) de produtos da marca da grife, dentre eles: camisas, bermudas, calças, camisetas, mochilas, jaquetas, vestidos, saias, óculos de sol, sandálias, bonés, bolsas femininas, carteiras e outros mais variados produtos!
Todos os produtos doados pela BILLABONG serão doados ao povo da Pedra, e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará eventos, sendo o de lançamento do projeto chamado de DESFILE DE MODA E DA CIDADANIA (data a confirmar), onde os jovens participantes receberão o kit da marca e será produzido um book de fotos! O evento irá mobilizar os jovens do município para apresentarem as roupas doadas, e nesta mesma oportunidade, o Secretário Municipal JOSELMO BEZERRA, o Vice-Prefeito ELIAS SOARES e o Prefeito ZECA VAZ, irão apresentar as localidades que receberão os produtos, através de eventos intitulados MUTIRÃO DA MODA E DA CIDADANIA, onde estas localidades serão contempladas com ações de inclusão social, como retirada de documentos, corte de cabelos, serviços de manicure e pedicure, dentre outros, bem como a entrega dos produtos da BILLABONG as pessoas previamente cadastradas.
O objetivo é garantir a transparência destas doações, todos os eventos serão devidamente registrados, filmados e documentados, inclusive com recibos das entregas dos produtos assinados pelos beneficiários, para prestação de contas ao empresário que fez a doação! !!!
Este projeto visa realizar a inclusão social, com respeito a dignidade e diversidade das pessoas, o resgate da autoestima, da auto confiança e fortalecimento da cidadania.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo