Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PEDRA, Festa de Reis bate recorde de público e gostinho de quero mais

  
O governo municipal comemora mais um grande sucesso da tradicionalíssima Festa de Reis. A terceira do terceiro mandato do prefeito Zeca Vaz reuniu milhares de pessoas dos quatro cantos do município, além de visitantes das cidades circunvizinhas e até de outros Estados. Como vem acontecendo desde o primeiro ano da nova era Zeca Vaz no município, a festa continuou valorizando a cultural, especialmente as manifestações e os artistas locais, com o Polo Cultural, fazendo a alegria da "rapaziada, com a Tenda Eletrônica, comandada pelo DJ Petty. E esse ano a novidade ficou por conta do Polo Gospel. Um local dedicado ao culto e louvor dos membros das igrejas da cidade.

Na última noite de festa, três grandes atrações sacudiram a galera e não deixaram ninguém ficar parado. A primeira atração a subia ao palco e botar todo mundo pra dançar foi à galera do Forró dos Balas. A dupla Bell e Ramon, que já passaram por bandas como Calcinha Preta, enlouqueceu os fãs e deixou o público em “ponto de bala” para assistirem o show mais aguardado do momento, com uma das bandas de maior sucesso na região, os Cavaleiros do Forró, que estão estouradíssimos com a música “Gelo na Balada”. E como já se esperava, a turma dos Cavaleiros não decepcionou e realizou um dos maiores, melhores e mais animados shows da história do evento.

Quem ficou com a responsabilidade de encerrar a festa foi o cantor Iohannes. Pela a animação do público depois de várias horas de muita música, o cantor fez bonito e fechou com chave de ouro o maior evento festivo do município da Pedra. 

Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo