Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PEDRA: Bomba Oposição começa 2015 com baixa no grupo

Cledilson Lima (Di de Dena) Locutor e Radialista

Enquanto o prefeito Zeca Vaz começa 2015 com o pé direito, inaugurando obras importantes e cumprindo compromissos salariais, apesar das dificuldades enfrentadas pelos gestores públicos em todo o Estado, a oposição pedrense entra em 2015 computando baixas. 

Insatisfeito com o tratamento recebido no grupo azul/laranja, o locutor e radialista Cledilson Lima, o Di, revelou a esse blog que depois de mais de 20 anos de militância, está saindo do grupo para ficar neutro na política pedrense. 

O profissional da área de comunicação, que por décadas foi à voz do lado azul no pastoril político da Pedra, não esconde a insatisfação e a decepção com alguns membros do alto escalão do seu antigo grupo político.

“Pra mim já deu! A partir de agora vou cuidar da minha vida. Aconteceram algumas coisas no grupo que me feriram profundamente”, explica o locutor/radialista”, que certamente não ficará fora da política por muito tempo, devido a sua conhecida lealdade e principalmente ao seu carisma e profissionalismo.

Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo