Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PEDRA, Segue com força total o saneamento básico do Parque de Vaquejada



Mais uma promessa de campanha do prefeito Zeca Vaz (PTB) começa a virar realidade e os moradores das ruas aonde antes existia o Parque de Vaquejada, no Bairro do Prateado, já visualizam as transformações e sentem a melhora na qualidade de vida, com a chegada do calçamento e do saneamento básico nas ruas daquela localidade. O que era lama e esgoto a céu aberto, agora os moradores veem ruas calçadas e valorização das suas residências. “Com a chegada do calçamento e da galeria, uma casa que antes valia trinta, agora vale quarenta”, conta satisfeito Edilson da Silva, conhecido como Zé Bia, que mora na localidade há 30 anos.

  
O morador, que observa os homens trabalhando parecendo ainda não acreditar no que vê, também não se esquece das falsas promessas que ouviu ao longo dos anos. Segundo Zé Bia, os seus vizinhos, assim como ele, estão muito felizes com a chegada do calçamento e com o cumprimento de mais uma promessa de campanha do prefeito Zeca.

“O povo aqui tá todo satisfeito! Tá uma maravilha! A coisa aqui agora é outra! Essa obra foi muito prometida e não fizeram, mas esse governo que tá agora prometeu e fez”.

  
O trabalho de pavimentação das 22 ruas está sendo acompanhado de perto pelo secretário de governo Popó Vaz. Com frequência, o secretário fiscaliza a obra e aproveita para falar com os moradores da localidade. Segundo Popó, em breve começam os trabalhos de conclusão do sistema de esgoto e a ligação das casas com a rede.

  
“As obras estão bem aceleradas e muito em breve finalizaremos a pavimentação das 22 ruas e realizaremos o sonho dos moradores dessa região. Quando anunciamos que iríamos calçar as ruas, muitos, talvez “calejados” pelas promessas não cumpridas da gestão anteriores, não acreditavam no que dizíamos, e agora eles vendo as suas ruas sendo calçadas e o saneamento sendo concluído, não só acreditam como também comemoram”, conta o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo