Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PEDRA, prefeito Zeca Vaz entrega a população uma máquina enchedeira e uma amarok

Prefeito Zeca Vaz e secretário de Governo Popó Vaz recebendo a Enchedeira e uma Amarok

O prefeito Zeca Vaz (PTB) recebeu no final da tarde de hoje, 01 camioneta Amarok e 01 máquina Enchedeira. Todos 0 km. Os veículos reforçarão as frentes de trabalhos que estão sendo executadas nos quatro cantos do município, especialmente na zona rural. Enquanto a Enchedeira, se somará as demais máquinas da patrulha mecanizada do município, reforçando o recolhimento de entulhos, a manutenção das estradas vicinais, e principalmente a limpeza de barreiros e barragens, a caminhoneta Amarok será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, no auxílio aos profissionais envolvidos no Programa de Enfrentamento das Doenças Negligenciadas, o Sanar.
  
O secretário de governo Popó Vaz, lembra que a enchedeira é mais uma máquina recebida do Governo Federal, através do PAC 2, que chega para reforçar a patrulha mecanizada do município e melhorar os serviços prestados a população.

“Em apenas um ano e meio do governo Zeca Vaz, o município já recebeu 01 patrol, 01 caçamba, 01 carro-pipa, 01 enchedeira, 01 ambulância do SAMU, 01 Van e 01 camioneta L-200. Isso sem contar com 02 Fiats Uno, 02 Pálios e 01 Strada, que conseguimos compra com recursos próprios do município”, lembra o secretário.
  
Segundo Popó, ainda essa semana a enchedeira começa os trabalhos de limpeza de barreiros e barragens. Ele conta que já traçou junto com o secretário de infraestrutura Marcelo Diniz, um plano de ações e metas para atender primeiro as localidades mais necessitadas.   


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo