Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pedra comemora os seus 133 anos de Emancipação Política com a maior festa de sua história

  
A noite de terça-feira (13), vai demorar muito pra sair da cabeça dos pedrenses e dos milhares de visitantes, de várias cidades da região, que marcaram presença na cidade e assistiram o maior show de toda a história do município. O cantor Wesley Safadão, com a sua banda Garota Safada, justificou o porque de tanto sucesso, e principalmente da veneração de 10 em cada 10 jovens. A Praça Imaculada Conceição ficou pequena para a multidão que lotou o local, mas a festa transcorreu sem incidentes graves, e com pouco trabalho para a polícia e os seguranças contratados pela prefeitura.

  
A festa começou com a apresentação da banda BS. Em seguida quem subiu ao palco foi o prata da casa Valdinho Paes, que esquentou a multidão com um repertório repleto do autêntico forró pé-de-serra.

  
À meia noite e meia, sob gritos eufóricos e muita histeria, Wesley Safadão subiu ao palco e deixou o público enlouquecido. O cantor apresentou um repertório com seus novos e antigos sucessos, em mais de duas horas de show. O público cantou todas as músicas e deu sua contribuição para o sucesso da festa, que foi considerada a melhor de toda a história do município.

  
“Alguns jovens vieram até mim agradecer por está podendo realizar o desejo deles, trazendo a banda de maior sucesso do Brasil para a festa de Emancipação Política da nossa cidade. O sucesso da festa se justifica, porque dessa vez perguntamos a população, através do Facebook, qual atração ela queria ver, e a banda Garota Safada foi a escolhida, especialmente pelos nossos jovens. Não foi fácil realizar esse desejo, mas com muito trabalho e determinação, conseguimos realizá-lo para a felicidade da população", explica o secretário de governo Popó Vaz.

Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo