Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Na comemoração dos 133 anos de emancipação política da cidade, prefeito inaugura Academia da Cidade e assina ordens de serviço

 
Nas comemorações dos 133 anos de Emancipação Política do município da Pedra, o prefeito Zeca Vaz (PTB) aproveitou a data para realizar inaugurações e assinar ordens de serviço para a construção de obras que, quando concluídas, proporcionarão uma melhor qualidade de vida a população, na cidade e também na zona rural. Na sede, o prefeito entregou a academia da cidade e a pavimentação das ruas Sigismundo de Albuquerque Diniz, José Henrique, Richard Lincon de Almeida Ramos e Otaviano Wanderley Simões, que ficam em torno da academia. Também foi assinada a ordem de serviço da obra que vai melhorar muito a qualidade de vida dos pedrenses que moram na zona urbana do município. Orçada em R$ 3.418.940,61, a obra de saneamento básico deve começar já nos próximos dias.
  
A academia da cidade foi iniciada e abandonada ainda na gestão do ex-gestor do município. O local estava completamente abandonado e alguns equipamentos deteriorados precisaram ser substituídos. Também foi feita a pintura de toda a obra. Com a academia e a pavimentação de quatro ruas no entorno da obra, o Bairro São José, além de ficar mais bonito, ganhou um local de integração da comunidade, com um espaço de lazer e várias opções de atividades físicas.

  
Já para a zona rural, foram assinadas as ordens de serviço para das Unidades Básicas de Saúde (USBs) nos distritos de Santo Antônio, São Francisco, Horizonte Alegre e Poço das Ovelhas. Também foi assinada a ordem de serviço para a construção de duas quadras poliesportivas nos distritos de Horizonte Alegre e São Pedro, respectivamente, em um investimento de mais de R$ 1 milhão.

   
“O nosso primeiro ano de governo foi para colocarmos a casa em ordem e fazermos os projetos que transformamos em obras e agora começamos a entregar a população. Ainda vem muito mais por aí. São obras em todo o nosso município, que melhoraram muito a vida das pessoas”, garantiu o prefeito Zeca Vaz.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Elias Soares e dos vereadores Goeldi, Kika, Mecinho e Benevides, além de secretários municipais, funcionários, lideranças e moradores do local.

Fontes: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo