Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 22 de março de 2014

Pedra recebe ambulância do SAMU e uma Van do Selo Unicef



Com pouco mais de um ano a frente do executivo municipal, o prefeito Zeca Vaz consegue concretizar um sonho da população pedrense, que já durava mais de oito anos. A chegada da ambulância do SAMU e a instalação da Unidade de Suporte Básico (USB), que funcionará na Rua Mouzat Cintra, no centro da cidade, darão o suporte necessário e contribuirão muito na prestação de um serviço de melhor qualidade a população. 

Apesar de o veículo já ter chegado à cidade e o prédio onde funcionará a USB já está pronto pra receber os 08 profissionais que trabalharão na unidade, os serviços do SAMU só deverão está disponíveis para a população no final do mês de maio ou no início de junho. É que, para entrar em operação, a unidade precisa de uma Central de Regulamentação, que está sendo construída na cidade de Serra Talhada, Sertão do Estado.

Dos 08 profissionais que trabalharão na unidade, 04 são condutores e os outros 04 são técnicos de enfermagem. Eles estarão atentos e sempre prontos para atender as ocorrências e atuar no resgate das vítimas de acidentes graves no município. 

Ontem a prefeitura recebeu ainda um veículo Van, do Selo Unicef, que dará suporte a algumas secretarias municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo