Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 24 de março de 2014

PEDRA, protesto na BR 424 na cidade da Pedra


Moradores da Pedra fazem protesto e pedem redutores de velocidades da ponte da Betânia até a entrada da cidade, pois a mesma os caminhões e caçambas pegam racha.

A pouco que não ouve um atropelamento de um senhor que estava em sua calçada, e a pouco tempo ouve um acidente com o pai do vice-prefeito da Pedra, neste mesmo local.

E hoje segunda 24 foi um dia que ficou na memória de todos, por este movimento onde moradores queimaram pneus, sofá, caixas e madeiras, junto com pedra e arames foram atirados na pista fechando assim o trânsito.


Popular Anselmo em conversa com o policial rodoviário.
A polícia rodoviária foi chamada ao local para receber as reclamações e pedidos dos moradores que seja instalado lombadas eletrônicas na BR 424 na Pedra. Para conter o fogo o Corpo de Bombeiros foi chamado, mais chegando ao local os moradores e populares não permitiram que eles apagassem o fogo, só seria feito isso quando a Polícia estivesse no local.

Segundo as palavra do popular Anselmo ele falou ao policial "Foi eu que toquei fogo, e já mandamos os pedidos para todas as autoridades e nada... queremos os quebra-molas e lombadas eletrônicas."



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo