Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pedra realiza mais uma grande edição da tradicional Festa de Reis.

A cidade da Pedra realizou mais uma edição da tradicional Festa de Reis 2014, com várias atrações em três polos espalhados pela cidade, Tenda Eletrônica com Dj Pety, Polo Cultural Siriri do Horizonte Alegre e o Palco Principal com várias bandas que fizeram a festa do povo que participaram ativamente dos três dias.

A festa de reis teve seu inicio na sexta - feira no polo cultural onde se apresentaram em um esquenta com uma balada que animou a noite com os Dj Agnys, Dj Nando Mix e Dj Douglas.

Na estrutura da festa, teve vários parques de diversão para todos os populares, várias barracas de bebidas, comidas e lembranças da cidade. Além de estrutura de palco, som, iluminação e segurança que este ano teve a fiscalização por câmeras espalhadas pelo local da festa.

Em vários lugares da cidade tinha festa, como na quadra poliesportiva, clube e centro da cidade.

As bandas que levaram alegria ao povo ficou por conta no dia 04 VALDINHO PAES da cidade que tocou seus sucessos e agradou a muitos, MUSA, que tocou e encantou sucessos para apaixonar a todos esta banda que veio pela primeira vez aqui na Pedra e por ultimo EDSON LIMA & GATINHA MANHOSA que com o show mesa da amargura e túnel do tempo com grandes músicas. No dia 05 a festa foi com IVO e BANDA BS, GABRIEL DINIZ, FORRÓ DA CURTIÇÃO e FORROZÃO DAS ANTIGAS.

E neste mesmo dia no polo cultural Siriri do Horizonte Alegre, teve Banda de Pifano São Sebastião, Pastoril São José, Siriri do Horizonte Alegre, Samba de Coco, Maracatu Batuque do Sertão, Ivanildo Ramos, Ubiratan e Forró Pé de Serra, Forró Poesia de Cabeça e Poetas Aboiadores.

Agora só esperar o ano que vem que tem mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo