Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Coletivo Cultural da Pedra realiza a I Exposição de Artes com artistas locais

O coletivo cultural da Pedra COCUPE realizou a Primeira Exposição de Artes com artistas pedrenses. O evento aconteceu no Salão Paroquial e reuniu cerca de 10 artistas, que foram expor as suas obras. Foram telas, arte em bisquit, em emborrachado, retalhos e artesanato em capim dourado. Para os organizadores do evento José Ailton, Gabriel Lima, Priscilla e Eliane Souza, "a exposição e uma forma de valorizar e divulgar os nossos artistas. Que são muitos!", diz Eliane.

Nesses dois dias, cerca de 500 pessoas passaram pelo local e conheceram artistas ainda desconhecidos do grande público e outros já com uma certa fama. Como é o caso do artista plástico Jailson Valério. "É muito bom expor os nossos trabalhos, mas é muito bom também se sentir valorizado. Agradeço a equipe do COCUPE pelo empenho na divulgação e valorização dos nossos artistas. Tenho certeza que vem muito mais por aí", diz Valério.

O coletivo agradece as escola que marcaram presença, Escolas Anete Vale e Lápis na Mão, e entre outros alunos de outras escolas. E vem muito mais por ai.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo