Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cidade da Pedra faz movimento contra abuso da Compesa

Lado esquerdo o Vice Prefeito Elias Soares, ao Centro Sr.ª Promotora Thayjane e lado direito o Produtor do movimento CLEDILSON LIMA (DI)

Nesta manhã chuvosa de quinta feira, a população pedrense mobilizou-se em grande concentração na COMPESA de nossa cidade pra declarações a serem fornecidas, pois há mais de 20 dias, há a falta d'água em nossas torneiras, sem falar das contas altíssimas, e entre outros aspectos a serem discutidos, o amigo e produtor do evento o Sr. Jovem Cledilson Lima, juntamente com o Sr Vice Prefeito Elias Soares e representantes dos bairros.

Foram até o escritório para ouvir do Sr "Berto" os motivos pelos quais a população estava passando por essa situação, então o próprio entrando em contato com o gerente geral da instituição.

Comunicou que irá haver uma reunião no próximo dia 06... Logo apos a população dirigiu-se ao fórum para uma conversa com a Srª Promotora, onde no qual foi ouvidas declarações de cidadãos, comunicando que no dia 12 de Setembro haverá uma Assembléia geral, esclarecendo ainda mais os fatos sobre a situação do nosso município. 

Parabéns ao produtor deste movimento o Jovem Cledilson Lima (Di de Dena), pela coragem e força com o povo da nossa cidade.

Ao Srº Vice Prefeito Elias Soares  como representante do povo e cidadão, o nosso muito obrigado. E vamos à luta povo, 
"QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo