Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Secretaria Municipal de Saúde da Pedra realiza Oficina de Monitoramento dos Programas de Combate à Hanseníase e Tuberculose

  
Na quarta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde da Pedra, realizou a Oficina de Monitoramento dos Programas de Combate a Hanseníase e Tuberculose. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Alzira Diniz e de todos os profissionais que fazem bonito para que a saúde pedrense ofereça serviços de qualidade à população, além dos técnicos da Regional de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. No encontro foi apresentado um diagnóstico das duas doenças no município, aliado a um relatório da situação oficial das Unidades de Saúde da Família no que se refere aos programas de combate a essas doenças consideradas negligenciadas.
  
Os trabalhos foram abertos pela Secretária, que além de dar as boas vidas aos participantes, falou da importância do empenho de todos os profissionais de saúde para o sucesso dos programas desenvolvidos no município de combate a essas duas doenças. A Coordenadora de Atenção Básica Marília Arcoverde, também destacou a importância do trabalho em equipe, “e o quanto se faz necessário para o crescimento da Saúde Pública Municipal”.

   No final do encontro foi apresentado metas de combates a Hanseníase e a Tuberculose, que devem ser alcançadas ainda este ano. Os profissionais também fizeram um pacto visando o crescimento da Saúde Pública no Município. A oficina foi encerrada com um grande cooffee brack.

Fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo