Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pedra Escolhe o Garoto e a Garota Estudantil 2013 numa festa com cara dos grandes desfiles de moda do País


Foi com uma mega estrutura, quadra lotada e concorrente com pinta de modelo profissional que a classe estudantil pedrense conheceu, na noite de ontem (24), o Garoto e a Garota Estudantil 2013. O evento foi todo patrocinado pela Prefeitura Municipal e acompanhado de perto pelo Secretário de Governo Paulo José Vaz, que não escondeu a alegria e satisfação com o estrondoso sucesso do evento. O prefeito Zeca (PTB) e a primeira dama Paula Vaz, além dos vereadores Goeldi Tenório e Leandro do Alegre e alguns secretários municipais prestigiaram o desfile. 


Como acontece nos grandes eventos de moda em todo o mundo, o desfile foi aberto por um trio bem acostumado com os holofotes, a passarela e os flashes. Os modelo Jonh Campari e as belas modelos Ana Maria e Floriana Peixoto, deram uma prévia do que ainda estava por vir. O trio levou o público ao delírio com as performances na passarela.


Antes de começar os desfiles que valeram nota, todos os participantes estrearam na passarela com vários estilos de roupa. Os concorrentes ao título de Garoto e Garota Estudantil 2013, surpreenderam o público, com o estilo e a desenvoltura na passarela. Os rapazes e as moças fizeram bonito e não pareciam já bem acostumado com o mundo da moda.

Os jurados tiveram muito trabalho na hora de dá notas aos concorrentes. A cada participante que pisava na passarela, o grau de dificuldade para a escolha dos melhores aumentava. A disputa foi muito acirrada. Na contagem das notas, os números revelaram que a diferença de pontos entre os candidatos foi mínima. 


O encerramento do desfile foi apoteótico e revelou o talento para produção de eventos do jovem pedrense Danyllo Gomes (foto). O time formado por ele, Albérico, Rogério e José Ailton, passaram com louvor no teste. Os rapazes, que trabalharam duro para o sucesso do evento, viram os seus esforços recompensados com o grande sucesso que foi o evento, que entra para a história do município como o maior dessa natureza já realizado na cidade. 


Depois do show na passarela, o público conheceu os grandes vencedores da noite. Entre os garotos, o jovem Jefferson José, com 295 pontos, faturou a quinta colocação. Com 312 pontos, o quarto lugar ficou com Edcarlos Magalhães, já a terceira colocação ficou com Ariel Hortega. O vice-campeão do concurso foi Sallys Siqueira, que somou 326 pontos. O grande vencedor da noite, que levou pra casa o título de Garoto Estudante 2013, vários brindes e um book fotográfico, todo personalizado foi o jovem Matheus Cardoso, que somou 339 pontos e até o ano que vem, é o detentor do título de Garoto Estudantil da cidade da Pedra.


Entre as belas meninas que "brigaram" pelo título, a jovem Diullay Lima, com 305 pontos, ficou na quinta colocação. No quarto lugar, com 314 pontos, ficou Thaylane Carvalho, e na terceira colocação ficou a gata Odávila Rocha, com 315 pontos. A vice-campeã foi a bela Thaylane Carvalho, que somou 327 pontos. E a grade vencedora, que vai voltar segunda-feira pra sala de aula com o título de Garota Estudantil 2013, foi a jovem Elizabeth Claudino (foto). A bela somou 339 pontos.


O sucesso do evento coroou de vez a dedicação e competência de uma nova geração que vem demonstrando muito talento, especialmente na produção e realização de eventos voltados para a valorização da juventude pedrense. Na foto, o secretário de governo Paulo José Vaz, posa ladeado pelos seus comandados José Ailton, Rogério, Albérico  e o dono da noite Danyllo Gomes.

matérial geral: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo