Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grandes shows marcam os 132 anos de emancipação política cidade da Pedra


Assim como aconteceu com a Festa de Reis, no início de janeiro, o primeiro aniversário de Emancipação Política da cidade da Pedra, na volta de Zeca Vaz (PTB) ao comando do executivo municipal foi um grande sucesso de público e principalmente de animação e segurança. No palco, armado na Praça Imaculada Conceição, no centro da cidade, nomes conhecidos do público fizeram grandes shows.

A tarefa de esquentar o público ficou por conta de IVO BS e BANDA, que sacudiu a galera com muito arrocha. Depois, mais um prata da casa assumiu o palco para fazer mais um grande show. O cantor Valdinho Paes levou um repertório repleto de grandes sucessos de forró e mais uma vez fez a alegria dos seus conterrâneos. Para o cantor, voltar a se apresentar em sua terra na festa que marca a emancipação política do município tem um sabor especial.

Em seguida, quem assumiu o palco foi o forró da banda Limão com Mel. Liderado pelo carismático vocalista Batista Lima, a banda fez mais uma inesquecível apresentação e levou o público ao delírio, com um repertório repleto de sucessos que marcaram os 20 anos de carreira da banda. Após um show apoteótico, a responsabilidade de encerrar as comemorações dos 132 anos de emancipação da cidade da Pedra foi o cantor Gabriel Diniz.

Antes dos shows, o prefeito Zeca e a primeira dama Paula Vaz, acompanhados de secretários e vereadores da base aliada, participaram da missa em comemoração a emancipação política do município. O prefeito Zeca também recebeu a visita do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), que veio do Recife especialmente para prestigiar o evento.  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo