Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chove Felicidades na Cidade da Pedra


  
No dia dedicado a São José, a chuva voltou a cair em vários municípios sertanejos. Na noite de ontem e na madrugada de hoje, em municípios como Afogados da Ingazeira, Tabira e Ingazeira, a chuva encheu rios, barragens e fez até correr água em alguns rios. Nas cidades de São Jose do Egito, Tuparetama, Itapetim Brejinho e Santa Terezinha, choveu bem. Nessa ultima, choveu até o inicio da manhã de hoje, fazendo brotar a esperança no coração do sertanejo.

Já na Capital do Sertão e nas cidades de Buíque e Pedra, a chuva chegou no final da tarde, início da noite. Em Arcoverde choveu cerca de 40 minutos e em alguns bairros e parte do centro da cidade faltou luz. Em Buíque a chuva durou mais de uma hora e animou os pecuaristas da Ribeira, que já tinham entrado em desespero com a escassez de alimento para o rebanho. No município da Pedra (foto) também choveu por mais de uma hora, o que aumenta a esperança de aumentar o nível de água na barragem do Riacho do Pau, responsável pelo abastecimento d‘água na cidade de Arcoverde.

O 19 de março trouxe a esperança de volta a esse povo sofrido, muitas vezes esquecido, mas extremamente forte, que nunca desiste nem tão pouco foge da luta. A verdade é que enquanto muitos governantes fecham os olhos para o sofrimento desse povo. Esse dia tão chuvoso veio para nos dizer: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” OBRIGADO MEU DEUS! 

Foto: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo