Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secult-PE e Fundarpe capacitam produtores culturais aqui em Arcoverde

Descrição da imagem
Com o objetivo de atender as solicitações de artistas, produtores culturais e gestores de diferentes microrregiões do Estado, a Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe, através da Diretoria de Formação, lançam um Plano de Capacitação que pretende preparar esses agentes culturais para a inscrição de projetos no edital do Funcultura Livre 2012/2013.

Para participar, os interessados não precisam se inscrever previamente, basta apenas se encaminhar para o local da ação no dia e hora marcados em suas cidades. De acordo com o edital lançado em dezembro do ano passado, o período de inscrições para projetos no Funcultura ocorre até 14/03.

A capacitação acontece desde ontem, em Pesqueira, e se encerra logo mais às 12h. Aqui em Arcoverde, o encontro ocorre nos dias nos dias 22 e 23, na Associação Comercial, das 8h às 18h, na sexta-feira, e, das 8h às 12h, no sábado. Aqui na região as capacitações ainda acontecem em Ibimirim, no Centro do Idoso, nos dias 25 e 26 e em Garanhuns, amanhã (20) e quinta-feira (21), no auditório da CDL.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo