Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Triplo homicídio em Buíque: jovem mata mulher e duas crianças a pauladas


Policiais do 3º BPM encontraram no final da manhã desta quarta-feira (09) os corpos de Maria Bethânia Caetano, de 23 anos e dos seus dois filhos, uma menina, de três e um menino de cinco anos, que foram brutalmente assassinados a pauladas na madrugada de ontem.



O crime aconteceu dentro da residência das vítimas, no Sítio Baixa Preta, às margens da PE 270, no município de Buíque. Três homens são suspeitos de cometer o triplo homicídio e dois deles, conhecidos como Beleza e Diego, já estão presos.




Segundo informações da polícia, Jordelino da Silva Lima, de 19 anos, que seria usuário de drogas, é o principal acusado e o único que ainda está foragido.



De acordo com testemunhas, ele pode ter fugido aqui para Arcoverde e a polícia militar, em parceria com a polícia civil, está realizando buscas em diversas áreas. Da última vez em que ele foi visto, trajava bermuda florida e camisa amarela. Jójó, como é conhecido, é branco e tem baixa estatura.




A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre Jordelino da Silva Lima, suspeito de participar de um triplo homicídio em Buíque, ligue para o 190 ou para 3821-8227 e 3821-8242.




Zalxijoane Ferreira



Foto: PC Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo