Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse de Zeca Vaz, Elias Soares e Vereadores na Pedra.



Na ultima terça – feira dia 01 de janeiro de 2013 foi realizada na cidade da Pedra, a posse do Prefeito, Vice e Vereadores eleitos nas eleições 2012.

A posse começou ás 04h30min na câmara municipal de vereadores da Pedra, a cerimônia foi dirigida pelo o vereador mais votado o Leandro, que fez a chamada dos vereadores eleitos e em seguida chamou o prefeito eleito Zeca Vaz, para acompanhado pelo os vereadores Mecinho e Benevides, o vice Elias Soares foi acompanhado pelo os vereadores Kika e Ernando Diniz.


A câmara ficou pequena com vários populares, que presenciaram este evento na cidade.

Os eleitos fizeram seu juramento todos em pé e de mão estendida em forma de respeito e compromisso com a lei, que regime o decoro parlamentar. Os eleitos para Prefeito e Vice – Prefeitos, também fizeram seu juramento.

Ao termino desta etapa foi feita à votação da nova presidência da Casa Diógenes Cícero Magalhães, câmara de vereadores da Pedra. Foi eleito em chapa única com Junior Vaz (Presidente), Benevides (Vice-Presidente) e Jocivan (Secretário) seguido por votação foi eleito com 9 x 2, nove dos  onze vereadores votaram sim e dois pediram abstenção.

Ao final ouve falatório dos eleitos na tribuna, onde falaram vereadores, vice e prefeito, além de agradecerem ao povo pediram confiança ao povo. Saindo da câmara de vereadores, seguiram até a prefeitura onde foi a entrega de cargos e chaves dos prédios do município, onde não ouve quem entrega-se mandaram as chaves e o cargo foi transferido pelo o Srº Pr Neilton.

Zeca Vaz e Elias Soares agradeceram o empenho, carinho e confiança que a população da Pedra depositou neles.
“Muito Obrigado, Muito Obrigado” foram as palavras de agradecimento de Zeca Vaz.

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo