Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 5 de janeiro de 2013

Grande público na abertura da tradicional Festa de Reis da Pedra




A praça imaculada conceição na Pedra ficou completamente pequena para o grande público que prestigiou a abertura da festa de reis na pedra, com grandes atrações que fizeram a festa do povo Pedrense e os turistas.
 
No pólo cultural seu é, foi uma grande homenagem feita ao poeta cantador SEU É, com a presença de sua família, o Prefeito da Pedra Zeca Vaz, amigos e populares, assistiram a uma grande apresentação de muito carinho e respeito ao grande poeta Seu É. Cantaram no Pólo, seu irmão Didi, Ubiratan e contou um verso Seu Zé do Queijo, após apresentação o prefeito Zeca Vaz, o prefeito de Venturosa Ernandes saudaram o poeta Seu É. E mais as outras apresentações da noite como o poeta Genival de Pesqueira, o grupo de teatro Vivart e o cortejo pelo o centro da cidade com o Maracatu.

As bandas Fábio e Nando cantaram os melhores sucessos da atualidade com muito romantismo, levaram ao delírio das mulheres e homens apaixonados. Noda de Caju subiu ao palco depois de vários sem se apresentarem aqui na Pedra, o palco ficou pequeno para tanto sucesso desta banda. E no fim da festa a banda mais aguardada da noite, como diz a preferida do Brasil, tocou em praça pública, a Banda Magníficos tocou até ás 6 da manhã e o povo junto com ela cantando, dançando e é claro se divertindo como nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo