Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 19 de janeiro de 2013

Governador Eduardo Campos assinará ordem de serviço de construção da UPA de Arcoverde nesta quarta

UPA ARCOVERDE - PE

A presença do Governador Eduardo Campos em Arcoverde na próxima quarta-feira, dia 23 para assinatura da Ordem de Serviço de construção da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no município. A obra será erguida no antigo terreno do CSU, localizado na Cohab I.

O valor do investimento ainda foi divulgado, mas a duração da obra será de 6 meses. Já na manhã deste sábado (19), o Secretário de Governo e Articulação, Carlos Fernando Santos de Britto dá a ordem para o início da limpeza do terreno com as máquinas da prefeitura.
 
Quando estiver pronta, a unidade de Arcoverde terá capacidade para realizar atendimentos nas especialidades de pneumologia, cardiologia, urologia, dermatologia, oftalmologia, endocrinologia, gastroenterologia e proctologia. Na definição da grade de especialidades da UPAE, foram levadas em consideração as maiores demandas reprimidas e necessidades da região, tanto em consultas, exames e cirurgias eletivas.
 
Já no setor de diagnósticos, a unidade terá capacidade para realizar exames complementares por ano, como teste ergométrico, eletrocardiograma, holter, ecocardiografia, raio-X, ultrassonografia, mamografia, colonoscopia, endoscopia e exames de análises clínicas.
A obra da UPA é mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Arcoverde e o Governo do Estado.
É a prefeita Madalena Brito começando seu governo com gosto de gás.

fonte:darciorabelo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo