Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segurança será reforçada nas eleições de Buique, Itaiba e Custódia

A secretaria de Defesa Social de Pernambuco recrutou 21.739 homens da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança das eleições pernambucanas deste ano e dar apoio as ações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Segundo informações do plano de coordenação e supervisão das ações policiais, divulgadas na manhã de ontem, em coletiva de imprensa, o valor investido em diárias é R$ 1 milhão e 900 mil.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, apesar de garantir não ser necessário a presença de tropas federais, algumas autoridades eleitorais solicitaram um reforço especial na segurança de 26 municípios por terem um histórico de disputas acirradas e ações de violência no dia da eleição.

A preocupação da Secretaria de Defesa Social se concentra no interior do estado. No Sertão, as cidades beneficiadas são Buique, Cabrobó, Orocó, Trindade, Custódia, Ipubi, Itaíba, Afrânio e Bodocó.

Na Zona da Mata, São Vicente Férrer, Palmares, Vicência, Carpina, Rio formoso, Escada e Sirinhaém - essas duas últimas irão contar com a presença na polícia federal. No Agreste, Caetés, Capoeiras, Agrestina, Sairé, Lajedo, Brejo da Madre de Deus, Camocim de São Félix, Bezerros e Bom Conselho.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo