Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estudantes da rede pública têm até o dia 31 de agosto para se inscrever para o CNH Popular



Estudantes da rede pública de Pernambuco aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio 2011 têm até o dia 31 de agosto para concorrer a uma das vagas para obter 1ª habilitação ou reclassificação / adição de categoria no programa CNH Popular 2012.

Até o momento já foram preenchidas seiscentas e sessenta e oito de duas mil cento e oitenta e uma vagas do programa e ainda restam mil quinhentas e treze vagas em aberto. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail cnhpopular@gmail.com.

Para concorrer, o aluno precisa ser egresso do sistema de educação estadual, ter realizado o Enem 2011 e enviar cópia digital de documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e cópia do boletim do Enem 2011, que pode ser retirado via Internet no endereço sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem. 

De acordo com o decreto 37.270, são selecionados os três primeiros colocados do ENEM em cada escola pública. No entanto, as vagas restantes podem ser distribuídas para outros alunos aprovados no Exame.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo