Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 29 de julho de 2012

Muita festa no Comicio de Zeca Vaz e Elias Soares, na Pedra


Foi realizado no sábado dia 28 de julho o comicio de Zeca Vaz (PTB) e Elias Soares (PT), onde sairam do Alto da Boa Vista onde foi a concentração, em arrastão, com carros, motos e uma multidão de Vermelhos, com suas bandeiras dos seus candidatos a vereadores e os candidatos Zeca Vaz e Elias Soares, juntos com a presenças do Deputado Federal Augusto Coutinho e Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti, as liderânças políticas, como Manoel Braquinho de São Pedro do Cordeiro, estava presente ao lado dos seus.

 
 O comicio foi no centro da cidade onde ali estava um trio elétrico, para o palanque dos candidatos e liderânças, os candidatos usaram da palavra, para assim sauda a todos que marcaram presença, teve as palavras dos Deputados Júlio e Augusto, do Prefeito de Arcoverde Zeca, logo teve o discurso do candidato a vice Elias Soares, que desabafou e ficou roco, em seguida o candidato Zeca Vaz finalizou o comicio, agradeceu a todas as pessoas.

Ouve também passeata nos bairros, José Campelo (Rua Nova) e São José, dos distritos de São Pedro, Santo Antonio, Poço do Boi, Bica 1 e 2, Veneza, Alegre, Poço das Ovelhas, Tenebre e Fazenda Caldeirão.



Um comentário:

  1. Expostas estas razões e considerando o mais que dos autos consta, com supedâneo no art. 1º, inciso I, alínea "g" , da Lei Complementar nº 64/90, e no art. 31, §§ 1º e 2º, da Constituição Federal, JULGO IMPROCEDENTES AS IMPUGNAÇÕES DEDUZIDAS pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL e pela COLIGAÇÃO "POR AMOR A PEDRA" , e, por conseguinte, DEFIRO o registro do candidato JOSÉ TENÓRIO VAZ ao cargo de Prefeito pela Coligação "Frente de Oposição Progressista da Pedra" , declarando extinto o presente feito com apreciação de mérito.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo