Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 15 de julho de 2012

Evangélicos de todo o País participam da Marcha para Jesus


Multidão participa da Marcha para Jesus realizada em São Paulo, neste sábado (14). O grupo saiu da Estação da Luz e chegou às 14h na praça Campo de Bagatelle, na zona norte da capital
Publicidade
Evangélicos de várias partes do País se reuniram no sábado (14), na zona norte de São Paulo, na 20ª edição da Marcha para Jesus. O evento que começou no início da manhã só terminou às 22h. A organização não quis fechar o número de participantes, mas alegou que o evento foi tão grande quanto do ano passado, quando o público estimado foi de 5 milhões de pessoas.
Homens, mulheres e crianças caminharam da Estação da Luz, do Metrô, até a praça Campo de Bagatelle. Muitos pediam graças, enquanto outros já agradeciam as bênçãos recebidas.

A marcha é um evento popular que já se tornou um dos maiores do mundo. E neste ano, um dado do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) foi um motivo a mais para comemorar.
Segundo o órgão, no ano de 2.000, eram 26 milhões de evangélicos no Brasil. Já em 2010, esse número passou para 42 milhões — um crescimento de mais de 60%.





Organização do evento diz que público foi tão grande quanto do ano passado
Do R7, com Jornal da Record

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo