Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Arquimedes Valença realiza a maior convenção da história política de Buíque

Um mar vermelho! Essa é perfeita tradução do que se viu no Bleskina Show, na tarde de ontem (24), na convenção que oficializou o nome de Arquimedes Valença (PTB) como candidato a prefeito de Buíque. A coligação Trabalhando por Buíque, é composta pelos partidos PTB, PDT, PC do B, PSL, PP e PSDB, e tem quase 40 pré-candidatos a vereador, além de o pecuarista Modésio Soares, que compõe a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.
  
A movimentação em frente ao Bleskina começou por volta das 15 horas com o desembarque da população da zona rural e a chegada de moradores da cidade. Não demorou muito e a casa de Shows ficou completamente lotada por populares que não paravam de gritar o nome de Arquimedes. A animação do povão surpreendeu até o mais otimista partidários do pré-candidato Arquimedes. A responsabilidade de animar a massa e apresentar os pré-candidatos, ficou mais uma vez nas mãos do locutor Gilberto Moura, que mais uma vez provou porque é considerado o melhor locutor político da terra de uma das 7 maravilhas de Pernambuco.

A convenção contou ainda com as presenças de vários políticos da região. Além de o deputado federal Jorge Corte Real (PTB), quem também prestigiou o evento foi os deputados estaduais Marcantônio Dourado (PTB) e Claudiano Filho (PSDB), o ex-prefeito da Pedra e também pré-candidato a prefeito daquela cidade, Zeca Vaz (PTB), e varias lideranças comunitárias e presidentes de associações.

Até a chuva, que este mês ainda não tinha dado a ar da graça resolveu também marcar presença na maior convenção partidária de toda a história política de Buíque.


fonte: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo