Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedra 131 Anos de muita História.


Comemorando o seu aniversário de 131 anos de história o municipio da Pedra, a cidade recebeu seus filhos amados e seus visitantes para prestigiarem e aplaudirem seus anos de glória e de vitória.



Na manhã do dia 13 de maio, ouve o corte do bolo dos 131 anos da Pedra, com Francisco Braz e Chico, a pose das autoridades do municipio.

Uma programação especial foi realizada, começando ás 05:00h da manhã com alvorada festival e salva de fogos, ás 08:00h hasteamento das bandeiras da Pedra, Pernambuco e Brasil ao som do hino nacional brasileiro, nos mastro ficaram o vereador Erque Tenorio, o Prefeito Francisco Braz e o Vice prefeito Chico Tenorio.

Após o hasteamento a Banda Municipal da Pedra Gerson de Almeida, fizeram sua apresentação especial para o dia do aniversário do municipio.

Ao fim da apresentação da Banda Municipal o Prefeito Francisco Braz fez seu discurso para a população presente, ao lado do prefeito na aérea da prefeitura estavam os secretários: Goeldi Macambira, Humberto Luiz, Diane Galindo, Levi Filho, Genecy Leal, Edmilton Ferreira, Mary Francis, os irmãos Ró e Rinaldo, os Vereadores Riva, Eraque e Tina, o vice prefeito Chico Tenório, a Primeira Dama do municipio e secretária de educação Cleide Braz, o Dr. Ezequiel Braz e Guilherme Braz, a diretora da escola de São Pedro Aleticia, lideranças politicas como João de Olegário e funcionários da Prefeitura da Pedra.

Ás 09:30 foi dada a largada para a corrida de pedestre feminino e masculino, ciclismo masulino e o mais esperado de todo o dia que é a corrida de jegue com três batérias para cada grupo, assim fazendo a decisão por três até sair o campeão.


A noite ficou por conta dos shows de Mastruz com Leite e Forró dos Plays, nesta ultima banda forró dos plays o Prefeito Francisco Braz subiu ao palco ladeado de Ozorio Filho ou mais conhecido por Ozorinho e Goeldi Macambira, falou o seu boa noite, e o que o público esperava era o anuncio do seu candidato, que durante todo o dia sondava o boato que seria anunciado o candidato, mais não foi desta vez...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo